Gostou do Artigo ? |
Sérgio Conceição defendeu, em grande entrevista ao jornal Record, Otamendi, central do Benfica e que já jogou de Dragão ao Peito.
Mais, o treinador do FC Porto não gostou da atitude de Sérgio Oliveira, quando este mostrou o escudo e o símbolo de campeão ao central e capitão do Benfica, embora tenha compreendido.
Confessou ainda que, enquanto jogador, esteve muito perto do Sporting, e que jogaria num rival sem problemas, porque é profissional.
Record – Por falar em centrais expe rientes, Otamendi tem estado sob fogo cerrado dos adeptos do Benfica por ter alinhado no FC Porto. O Sérgio alguma vez admitiu jogar num rival do FC Porto face aos convites que chegou a receber no passado?
Sérgio Conceição – Tive a possibilidade de vir jogar para Portugal para outros clubes que não o FC Porto, mas na altura as negociações não foram concluídas e acabei por ficar na Lazio na segunda passagem. Posso dizer qual foi o clube, foi o Sporting, foi público, toda a gente sabe disso, por duas vezes, não aconteceu, mas teria jogado num rival. Não podemos ter essa mentalidade, não se vê em lado nenhum do Mundo, vejo jogadores do Milan no Inter, jogadores da Roma na Lazio e vice-versa, não podemos ir por aí, o profissionalismo de um jogador não se vê aí, é absolutamente normal o Otamendi ter o trajeto que teve no FC Porto, foi uma fase na carreira dele, entretanto saiu, está no Benfica e tem de ser respeitado por isso, é um profissional de futebol, não vejo as coisas por aí.
Gostou do Artigo ? |