Gostou do Artigo ? |
Sérgio Conceição deu hoje os parabéns a Abel e lembrou a qualidade dos treinadores portugueses.
“Não tenho dúvidas [de que é prova de qualidade dos treinadores portugueses], aproveito para mandar um abraço grande por conseguir uma prova importante no futebol mundial, a maior na América do Sul, ganha também ano passado por um português, o Jorge Jesus. Ficamos orgulhosos, satisfeitos pela demonstração de que há qualidade, não só nos jogadores, agora nos treinadores num mercado e continente não muito habitual conseguimos mostrar valor, fico extremamente contente com isso”
Sobre o desabafo de Abel, que explicou as saudades que têm da família, Conceição compreende, mas diz que a família certamente está orgulhosa neste momento:
“É o sentimento de alguém que vive de forma apaixonada o futebol, conheço-o bem, vivemos o futebol dessa forma. Se acaba por prejudicar a família… a disponibilidade não é a ideal, mas não deixo de amar e estar presente quando posso estar para ser melhor pai, marido e amigo. Temos de abdicar de algum tempo que seria para eles, faz parte da nossa profissão. A alegria dele ontem compensa alguma falta de tempo para a família, com certeza. Mas compreendo na emoção essas palavras. Quando ganhamos é agradecimento à família que sofre connosco nos momentos bons e menos bons.”.
Gostou do Artigo ? |