Gostou do Artigo ? |
É OFICIAL!
Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto mudou de clube no que diz respeito ao mundo dos empresários, ou seja, Diogo Costa trocou a empresa que o representa.
Tal como outros jogadores do FC Porto, particularmente os campeões da UEFA YOUT LEAGUE, como os casos de Tomás Esteves (atualmente emprestado ao Reading), Diogo Queirós (no Famalicão, mas Porto tem 50% passe), Vitor Ferreira (atualmente emprestado ao Wolves), Leite e João Mário, o guarda-redes Diogo Costa passou a ser agenciado pela empresa Gestifute, do superagente Jorge Mendes.
Diogo Costa desvinculou-se da Media Base Sports, dirigida por Pere Guardiola, irmão do consagrado Pep Guardiola e assinou com a Gestifute.
O plano do FC Porto passa agora por tentar a renovação contratual com o guarda-redes que Baía diz ser o seu sucessor e aumentar-lhe a cláusula de rescisão.
Recorde-se que Diogo Costa tem contrato até 30.06.2022 e uma cláusula de rescisão de 30M€.
O guarda-redes é o habitual suplente de Marche, mas está na linha da frente para suceder ao argentino, até porque o internacional pelas pampas tem muito mercado e já foi alvo de várias sondagens o ano passado. O FC Porto tem a certeza que a baliza continuará bem fechada, independentemente do futuro de Marchesín.
Gostou do Artigo ? |