Futebol

Sérgio Conceição e as substituições: «Hoje compliquei»

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

«Ao contrário do que muita gente ‘bitaitou’, como dizia o nosso amigo Hernâni Gonçalves, o Portimonense jogou com grandíssima atitude e alma, mas encontrou um FC Porto muito forte. Nenhum jogo é para fazer gestão, há que meter sempre o melhor onze em função do adversário. O Romário estava tocado, o Zé Luís conseguiu recuperar, mas tínhamos quatro jogadores com algumas dificuldades. Arriscámos porque sabíamos da dificuldade deste jogo e da importância dos três pontos», acrescentou Sérgio Conceição.

«Pelo que fizemos a vitória foi bem mais do que justa. Tivemos muitas ocasiões, podíamos ter fechado quando devíamos na segunda parte. Mesmo na primeira tivemos oportunidades e podíamos ter concluído melhor. Estava o jogo controlado, acho que o Portimonense não tinha chegado à baliza e de um momento para o outro o jogo muda. Às vezes o treinador está no banco e complica o jogo e eu compliquei. Quem entende de futebol entende o que quero dizer. Às vezes o treinador está para ajudar a equipa e hoje compliquei o jogo», acrescentando logo a seguir e relembrando uma célebre expressão de Hernâni Gonçalves.

O técnico portista não quis comentar as palavras que proferiu a Nakajima no final da partida, assim como preferiu não se alongar sobre a arbitragem da partida.

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto