Gostou do Artigo ? |
Rodolfo Reis explodiu com as palavras de Jorge Jesus, a propósito da entrada faltosa de Eustáquio sobre Weigl, que levou à expulsão do médio pacense, que pode ser reforço do FC Porto na próxima época.
“Jorge Jesus é um homem que alcançou tudo o que conseguiu através do seu trabalho. Mas foi uma vergonha. Uma autêntica vergonha! Jesus meteu-me nojo, porque ele não pode dizer o que disse de um profissional de futebol“.
“Se virmos o lance, o Eustáquio perde a bola e depois tenta ganhá-la, de uma maneira que pode sim senhor até partir a perna ao jogador do Benfica, mas nunca é com intenção de magoar. Ele sabe que perdeu ali a bola e que pode sair dali um contra-ataque, porque a equipa do P. Ferreira está adiantada.”
Ele bate no meio da perna, mais um bocadinho apanha a perna firme e nós sabemos que se a perna estiver firme, bateu e partiu, e aí até é de arrepiar quando se vê o lance. Mas não é de propósito. É por isso que fico muito zangado com o Jorge Jesus. Não é de propósito. Ele não pode dizer isto. Nunca mais na vida ele pode dizer isto”.
Gostou do Artigo ? |