Gostou do Artigo ? |
São vários os jornais que hoje avançam com essa séria hipótese!
Em causa está a expulsão de Conceição e a reincidência, assim como os vários pedidos públicos da APAF para haver “consequências exemplares”. Numa altura que faltam 5 jogos para acabar a época azul e branca, Sérgio Conceição deve receber mão pesada e pode mesmo não voltar a sentar-se no banco do FC Porto. Pelo menos é (quase) certa a sua ausência na Luz.
Segundo o “senhor” (só consigo chamar este nome “” pois não é digno que se chame senhor a alguém que rouba”) árbitro Hugo Miguel, Conceição terá dito as seguintes palavras, no final do jogo, que levaram à sua expulsão (algumas antes, outras depois da referida expulsão).
“São 2 penaltys“, apontando para o lugar onde havia sido derrubado Francisco Conceição. Depois de Hugo Miguel ter expulso, Conceição terá dito: “Ai já me expulsaste? Então escreve o que te vou dizer: És um ladrão! Já me roubaste um campeonato“. Perante as ameaças de Hugo Miguel que iria escrever tudo, Conceição terá (isto são tudo suposições da imprensa) dito: “Escreve, escreve“. Todas estas eventuais frases serão confirmadas ou desmentidas no relatório do árbitro. O jogo que Conceição se referia quando falou em “roubar o campeonato” foi no célebre Rio Ave-Benfica, onde os encarnados foram ESCANDALOSAMENTE beneficiados.
Sérgio Conceição pode nem voltar a liderar o FC Porto, pois o técnico está em fim de contrato e ainda não há – pelo menos não é público – qualquer acordo para a renovação contratual (e estas situações, sempre a “bater no mesmo” só lhe fazem aumentar a vontade de sair deste pequenino país, onde é semanalmente perseguido). Isto são tudo suposições, que deverão ser conhecidas hoje (não o facto de renovar ou não contrato, mas o número de jogos (é praticamente certo que será suspenso) que falhará.
Não sei se Conceição disse ou não tais palavras, mas mesmo que tenha dito…QUEM DIZ A VERDADE NÃO MERECE CASTIGO!
#ContigoSempreConceição
Gostou do Artigo ? |