Gostou do Artigo ? |
Bruno Costa deve regressar ao FC Porto na próxima época, depois de uma época e meia longe do FC Porto.
O médio que se estreou em Anfield Road e se evidenciou em Paços de Ferreira já sabia que o FC Porto o seguia, como revelou numa entrevista ao jornalista Rémi Martins:
“«Se sabia que o FC Porto estaria atento? Claro que sim. Não estava à espera de outra coisa porque sei bem os bons profissionais e as boas pessoas que o FC Porto tem. Quando saí para ir para outro clube, não fui a pensar em voltar ao FC Porto, mas fui a pensar em dar o meu melhor e evoluir enquanto jogador. O resto ficou para as pessoas que tratam disso”.
Bruno lembrou o momento da saída e as palavras de Sérgio: “Sentimos todos que era o melhor para a minha carreira, que era o melhor para a minha evolução enquanto jogador para ter mais minutos e mais experiência. [Conceição] disse-me para trabalhar muito. Trabalhar todos os dias, que tinha qualidade para voltar”, deixando de seguida elogios ao treinador do FC Porto, classificando-o como um “excelente profissional e um excelente treinador”.
Por fim, falou noutro jogador, seu companheiro de equipa o ano que agora terminou e que poderá a cruzar-se com ele no Dragão na próxima época:
“O Eustáquio mostrou que é um bom profissional. Gostei muito de trabalhar com ele em campo. Era um jogador que compensava muitas vezes. Quando estava um pouco atrasado, ele conseguia compensar. Dava-me confiança saber que ele ia estar lá caso alguma coisa se passasse. A lealdade e entrega que ele tem davam-me confiança. Se encaixava no FC Porto? Sim, acho que sim. Tem qualidade para isso.”
Gostou do Artigo ? |