Gostou do Artigo ? |
ÚLTIMA HORA
O avançado do FC Porto teve presente numa das derrotas mais humilhantes da história da seleção olímpica brasileira. Bem, humilhante não é o termo mais simpático, porque a seleção vencedor tem muito mérito e merece respeito, por isso ficar-me-ia pelo MUITO SURPREENDENTE.
O ETERNO campeão à vitória Olímpica, Brasil, perdeu um dos jogos de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio frente a … Cabo Verde.
Sim, lei bem. O Todo poderoso Brasil, recheado de grandes estrelas mundiais, foi surpreendido pela nossa seleção amiga cabo verdiana (desde já um abraço a todos os cabo-verdianos que nos seguem e parabéns) por 2-1.
O ponta de lança Pedro – no passado já este muitooooooo perto do FC Porto até abriu o ativo para os canarinhos de penalty, aos 38 minutos, mas Lisandro Semedo empatou para Cabo Verde em cima do intervalo. Evanilson entrou aos 81 minutos e foi com o avançado do FC Porto em campo que Cabo Verde causou a SURPRESA, com golo de Willy Semedo aos 83.
Este era um teste de fogo para Evanilson – e para outros, pois ainda não está definida a lista final para os Jogos Olímpicos – e não se pode dizer que tenha tido a melhor nota (mas também pouco tempo jogou).
Vê aqui os melhores momentos do jogo⬇️
PS: Em abono da verdade, devo dizer que, apesar da super surpreendente derrota, Cabo Verde foi extremamente eficaz e o Brasil INADVERTIDAMENTE perdulário, como pode ver no vídeos abaixo (também coloquei o vídeo do anúncio na televisão cabo verdiana).
https://youtu.be/RQtS8wQbSH4
Gostou do Artigo ? |