Gostou do Artigo ? |
Pepê foi o protagonista principal da revista Dragões deste mês.
O extremo brasileiro, pedido expresso de Conceição falou dos primeiros tempos de dragão ao peito e revelou que vinha preparado para um ritmo mais intenso, mas ainda assim …foi largamente surpreendido.
“A intensidade aqui é muito alta. O míster Conceição cobra bastante. Não vou dizer que estou a ter dificuldades, mas é algo que cansa bastante. Isso é bom, torna-nos melhores todos os dias”.
“Aquilo que mais me tem surpreendido é a intensidade. Já imaginava que fosse bastante alta, só que chegando aqui e vivendo isso, vejo que é maior do que eu esperava. Mas é algo bom”.
Pepê foi convidado a comparar Conceição e Renato Gaúcho, seu antigo treinador, no que diz respeito à exigência e … Não teve dúvidas!
“Acho que é um pouco maior [a do Sérgio Conceição]. A maneira dele trabalhar é mais exigente, principalmente pela intensidade”.
Depois comentou o elevado valor da sua transferência, garantindo que isso lhe dá … motivação!
“É sinónimo de motivação. Um clube com a grandeza do FC Porto investir e apostar em mim é algo que me motiva bastante para poder crescer e retribuir tudo dentro de campo”.
Gostou do Artigo ? |