Gostou do Artigo ? |
O Milan venceu o Bolonha e é líder da Série A.
A equipa milanesa foi vulgarizada no Dragão na passada terça-feira e muitos trataram logo de desvalorizar este gigante italiano o classificar de equipa “fraquinha”, tentando desvalorizar a grande exibição e resultado do nosso FC Porto.
Pois bem, o “fraquinho” Milan bateu fora o Bolonha por 2-4 e é líder do exigente campeonato italiano – liderança partilhado com o Nápoles, que hoje empatou a zero na Roma – ao fim de 9 jornadas, onde soma 8 vitórias e um empate.
A jogar fora de portas, o internacional português Rafael Leão abriu o ativo ao minuto 16. Aos 20 minutos, Soumaoro foi expulso e simplificou a vida ao Milan. Aos 35′ Calábria aumentou a vantagem, resultado com que se chegou ao Intervalo.
No entanto, aos 49′ Ibrahimovic faz o primeiro autogolo da carreira e relança o jogo. Aos 52′, mesmo em inferioridade numérica, o Bolonha chegou ao empate por Barrow. No entanto, aos 84′ o Milan, depois de muito pressionar, consegue chegar novamente à vantagem, através de Bennacer. Aos 90′ Ibrahimovic faz golo na baliza certa e fecha resultado final. O goleador sueco tornou-se no 4° jogador mais velho de sempre a marcar na Serie A, com Com 40 anos e 23 dias. Ibra fez mesmo história pelas melhores e piores razões. Se por um lado ascendeu ao 4° posto nos jogadores mais velhos de sempre a marcar na principal divisão de Itália, por outra fez o primeiro autogolo da carreira após …957 jogos 😲
Gostou do Artigo ? |