Gostou do Artigo ? |
No regresso aos jogos em casa para o campeonato, o FC Porto bateu o Lusitânia por expressivos 80-56, 24 pontos de diferença, numa vitória inequívoca e categórica dos dragões.
Francisco Amarante (18 pontos), Paul Jorgensen (14 pontos) e Jonathan Arledge (11 pontos) foram os elementos em maior destaque no coletivo portista.
No final do jogo, Moncho Lopez, que comemorou hoje o jogo 500 e foi homenageado antes do início do encontro, era um treinador feliz:
“É sempre importante vencer, independentemente do adversário. Era um jogo em casa, que preparámos em condições difíceis, e que tínhamos de vencer. Jogámos um pouco aos soluços, o que fez com que não tenhamos sido consistentes. Ganhámos com uma diferença ampla e demos minutos a jogadores que vinham jogando menos, mas o que importa é que somámos mais uma vitória. Soube apenas há um ou dois dias que este era o jogo 500 e receber a camisola foi algo muito emotivo. Cada dia que acordo e penso que sou treinador do FC Porto, é muito bonito, pois sou muito comprometido com o clube. Gostava que fossem 500 vitórias, mas fico muito orgulhoso por esta marca”.
Esta é a 500.ª vez em que Moncho López está junto à pista a defender as nossas cores 🔵⚪
Bravo, Mister!👏#FCPortoBasket #FCPortoSports pic.twitter.com/3RHZfMbjbU
— FC Porto (@FCPorto) November 12, 2021
Moncho López ⭐ 500 jogos ao serviço do FC Porto💙#FCPortoBasket #FCPortoSports pic.twitter.com/NgVFDYhMKf
— FC Porto (@FCPorto) November 12, 2021
Gostou do Artigo ? |