Gostou do Artigo ? |
O FC Porto acaba de informar que vai falhar o jogo com a Oliveirense, em jogo a contar para o campeonato nacional de basquetebol, depois de Fernando Rocha, um dos 3 árbitros boicotados pelo FC Porto, na sequência da VERGONHOSA final do ano passado com o Sporting, ter sido nomeado.
O FC Porto fez um comunicado no fim dessa final a indicar que iria boicotar o trio de arbitragem – Fernando Rocha, Paulo Marques e o já reformado Carlos Santos – e já cumpriu uma vez a ameaça, ao falhar ao jogo com a Ovarense, depois de nomeado Paulo Marques.
Agora, volta a ser coerente, mas comolica (e muito) a sua vida, pois fica a apenas uma falta de comparência de ser excluído da competição.
Notar apenas o forte investimento desta época, a contratação do diretor Afonso Barros e, inclusive, a projeção de um forte FC Porto europeu, que conseguiu o apuramento para a FIBA EUROPE CUP, mas já foi eliminado das competições europeias.
Muito dificil, a manter esta coerência, a modalidade manter-se ativa no FC Porto.
Vê abaixo o comunicado oficial:
“A direção do FC Porto, na sequência da nomeação para o jogo com a Oliveirense, da próxima jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol, de um dos árbitros envolvidos nas decisões vergonhosas que retiraram o último título nacional ao nosso clube, deliberou não comparecer ao referido encontro. Esta decisão, que não é inédita, surge na sequência da posição anunciada no passado dia 21 de junho e reiterada a 16 de outubro.
A direção do FC Porto dirige um pedido de desculpa à Oliveirense, equipa que merece o maior respeito e que é alheia a esta nomeação, e reitera que o FC Porto manter-se-á em prova em todas as competições nacionais de basquetebol enquanto isso lhe for permitido”.
Artigos relacionados
Gostou do Artigo ? |