Gostou do Artigo ? |
O movimento #IkerCampeão foi criado pouco tempo antes do FC Porto ser confirmado oficialmente como novo campeão nacional.
Faltava um ponto para o título e rapidamente o movimento se tornou “viral” na esfera das redes sociais.
A petição para a lenda espanhola acabar a carreira em campo -nem que fosse um minuto, para se poder tornar oficialmente campeão nacional 19/20 – já tinha milhares de assinaturas, mas encontrou ontem um epílogo que não era o que muitos portistas desejavam: Iker não pode voltar a jogar.
Após a vitória do FC Porto no clássico, Iker surpreendeu a voltar a pisar o Estádio do Dragão, para se juntar à festa com os seus colegas. Foi de imediato interpelado pelo Porto Canal, com o referido movimento e adensou a polémica dizendo que “tinha muita vontade em poder voltar a jogar”, mas que “não dependia dele, mas sim do médico do clube”. Estas declarações deram alguma força às milhares de petições, mas afinal tudo não passou de uma ilusão.
No entanto, Conceição confirmou ontem que Iker não pode voltar a jogar futebol, por não ter autorização médica, deixando inclusive a porta aberta para a mais que certa saída.
Quanto a nós portistas, mais uma vez, OBRIGADO POR TUDO IKER!
Obrigado pelo que fizeste pelo nosso clube e pela nossa cidade!
Para nós, és campeão nacional 2019/2020.
Te queremos avuelo 🙂
Revê os melhores momentos de Iker Casillas com a camisola azul e branca
Gostou do Artigo ? |