Gostou do Artigo ? |
Fábio Cardoso chegou ao FC Porto com muita desconfiança por parte de grande franja de adeptos portistas.
O seu passado no Benfica, bem como a entrada duríssima que atrasou a carreira de Baró eram 2 motivos muito fortes para tudo se esquecer num ápice.
Fábio teve de lidar com essa desconfiança, trabalhar em silêncio para mudar isso e esperar pela sua vez. Ela chegou pela primeira vez na goleada caseira frente ao Liverpool, depois de Pepe não ter resistido a uma lesão. Daí para cá já foi usado em mais 8 partidas, aproveitando a lesão do capitão.
A prova de fogo chegou na passada quinta-feira, num estádio do Dragão cheio e frente à sua ex-equipa e clube que o formou.
A personalidade evidenciada, a forma autoritária e agressiva como encarou cada duelo e até a forma como festejou cortes levou-o a receber vários aplausos da exigente massa adepta do FC Porto. No fim do jogo, o seu discurso ambicioso, bem como a publicação que fez mas redes sociais dando conta da “nossa” casa foi a cereja no topo do bolo para reunir milhares de adeptos a parabeniza-lo pelo bom jogo.
Mas não foram só os adeptos…. Luis Díaz (“que grande, irmão”), Pepê (“jogas tanto”) ou Toni Martínez (“que jogo”) também aplaudiram a grande exibição.
Esta é a nossa Casa! 🐉🔵#FCPorto pic.twitter.com/NlHm49OmmD
— Fábio Cardoso 2 (@fcardoso_2) December 23, 2021
Gostou do Artigo ? |