Futebol

Evanilson traz 3 pontos importantíssimos para o Dragão

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Jogo muito, muito dificil do FC Porto em casa do Moreirense.

Depois de uma primeira parte avassaladora dos dragões, onde colecionou oportunidades, o Moreirense reagiu na segunda parte e teve 2 lances onde podia ter sido feliz!

O jogo começou com um FC Porto muito forte, q pressionar o campo todo e com muita intensidade os homens de Moreira de Cónegos. Antes de Evanilson marcar, aos 40′, Fábio Vieira, Evanilson e Taremi falharam oportuno, com Pasinato também em destaque.

Nota ainda para um penalty a favor do Moreirense, que foi revertido, por falta sobre Fábio Cardoso no início do lance.

Na segunda parte, o FC Porto voltou a entrar forte e Pasinato evitou o 0-2. Aos poucos, o Moreirense foi crescendo e, depois da expulsão de Grujic -entrou para substituir o amarelado Uribe e recebeu 2 amarelos em 13 minutos – cresceu em definitivo. Na sequência desse lance, o Moreirense teve oportunidade soberana para fazer golo. André Luís, num grande livre, enviou à barra da baliza de Diogo Costa.

Passado 6 minutos da expulsão, também foi expulso Steven Vitória, num lance em que vê 2 amarelos seguidos. Steven chega à bola primeiro que Otávio, mas no decorrer da jogada derruba Otávio. Cartão amarelo, protestos fortíssimos e … segundo amarelo.

Até ao final do jogo, o FC Porto não conseguiu sentir-se confortável e já nos descontos Diogo Costa evitou o golo do empate, com uma grande defesa.

Houve muita POLÉMICA no jogo, a começar no penalty revertido, na expulsão de Steven Vitória e ainda num alegado penalty sobre Fábio Vieira.

https://twitter.com/sporting_tatico/status/1495502874138365953?t=S2mmjmTYgxEOo4lU_gpZ6g&s=19

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Expulsão Steven Vitória aqui

Deixe o seu comentário: