Gostou do Artigo ? |
Este indivíduo, que infelizmente já esteve ligado ao nosso amado clube (engraçado que eles só fazem “merd@” quando deixam a Invicta) já é pródigo a arranjar desculpas e a ter comportamentos VERGONHOSOS, no campo e no discurso – talvez para se justificar ao patrão do insucesso, depois de tão grande investimentos – e ontem foi mais um desses casos.
Luís Magalhães foi eliminado, sem dó nem piedade pelo FC Porto, e depois de já ter criticado tudo e todos no Dragão Arena – coitado, é como o outro, tem falhas de memória e já nem se recorda como nos ganhou e do porquê de termos boicotado os árbitros (ainda foi pior que o cashball, foi à cara podre) – voltou a ter uma atitude deprimente e condenável ontem, ao mostrar muito mau perder – novamente – e anunciou a sua saída do Sporting e do basquetebol português. Não sem antes arranjar desculpas, pois claro, típico dos fracos.
“Foi muito complicado para nós. A equipa estava completamente esgotada. A competição europeia foi muito desgastante. Das duas equipas que vão à final, uma vai ser campeã e a outra não vai ganhar nada. Mas ninguém chegou aos play-offs na Europa. Fizemos 15 jogos internacionais, houve grande desgaste. Mas a equipa dignificou o Sporting e mais uma vez hoje esteve bem, porque soube perder. Estar no desporto é isto mesmo: é lutar para ganhar, mas quando se perde não arranjar desculpas nem bodes expiatórios. Dar os parabéns a quem ganhou e estar consciente que demos o nosso melhor. Esse deve ser o exemplo para os outros”.
“O FC Porto não ganha há muito tempo e o que fez esta época é vergonhoso. Fica com uma grande dívida para com o basquetebol, tal como a federação.”
“Em três anos pediram-me para ganhar um título e ganhámos seis, além de termos chegado aos play-offs da Europa. O basquetebol está doente, este ano sofreu um grande ataque.”
“Sou treinador há muitos anos, quando a Liga tinha um basquetebol elevadíssimo. Esta própria federação, estes membros que lá andam há vários anos deitaram-na abaixo. Agora continuam a dar golpes no basquetebol e não quero estar metido nesta situação. Prefiro sair, prefiro afastar-me”.
Ter mau perder é uma coisa – o Sérgio também tem e eu adoro isso – ter mau caráter, arranjar desculpas e ser falso e hipócrita é que já passa qualquer dos limites racionais! Este gajo é execrável e não faz falta nenhuma à modalidade.
Vai pela sombra e não te queimes. Ah, pelo caminho passa na farmácia e compra uma caixa de Rennie (uma não, é melhor 2 😂🤣).
Ah, agora a sério, espero uma posição firme do FC Porto a desmascarar e processar este ser pelas injúrias ditas 😡
São #40anosdisto😍🐉
Recorda as palavras doentes (ele é que está doente e não o basquetebol) no Dragão Arena
Ouçam Luís Magalhães o treinador mais titulado do basquetebol português. Oiçam bem… pic.twitter.com/uBJ4MunyNG
— Atalaião (@jtmpm3f) May 25, 2022
Gostou do Artigo ? |