Futebol

Andebol SALVA sábado terrível para o Dragão

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

O FC Porto está na final da Taça de Portugal de andebol depois de bater o Madeira SAD por 35-29, em jogo disputado em Matosinhos.

O FC Porto controlou sempre a partida, apesar da boa resposta dos madeirenses na segunda parte, que foram para o intervalo a perder por 20-14.

Foi, uma vez mais, o andebol a salvar um sábado terrível para o FC Porto: o dia começou logo mal com a derrota caseira dos iniciados do FC Porto em casa contra o Benfica (que colocou praticamente uma pedra nas aspirações do título) e seguiu com a derrota humilhante no Dragão Arena, na final do campeonato de Basquetebol, contra o mesmo Benfica.

Amanhã, o FC Porto defrontará na final o Sporting, que eliminou hoje o Benfica por 33-30.

No final do encontro de hoje, Magnus Anderson era um treinador feliz:

Sensações da vitória: “Estou feliz com o jogo que fizemos e com a vitória. Não é fácil para nós depois de uma época tão longa como esta.”

Erros e elogios a Délcio Pinto: “Tivemos sete e oito golos de avanço e depois não continuámos a pressionar e a jogar com a mesma intensidade. Na segunda parte, começámos a falhar uma e outra vez e a cometer erros técnicos e o número 27 deles (Delcio Pinto) rematou muito e não conseguimos pará-lo.”

Final: “Amanhã (domingo)? Vai ser um jogo diferente e espero que a

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: