Futebol

Magnus estava INCONSOLADO

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Magnus Andersson era um treinador inconformado, no fim do jogo que impediu o FC Porto de fazer a dobradinha.

O resultado foi tremendamente injusto para o que se passou no jogo (FC Porto esteve sempre em vantagem, apenas claudicou na etapa final do tempo regulamentar e do segundo prolongamento) e merecia rechear ainda mais o seu belo museu.

Talvez por isso, o treinador sueca tenha sido tão parco em palavras à RTP!

Não tem graça perder uma final assim. O FC Porto merecia vencer. Estou sem palavras”.

Ja o treinador do Sporting Ricardo Costa, nascido e criado no FC Porto, onde jogou vários anos e também treinou -sem grande sucesso, diga-se – congratulou -se por ganhar aqueles que, para ele, são os “melhores de sempre” 

Foi muito duro para as duas equipas. Foi uma grande promoção para o andebol, quero dar os parabéns ao FC Porto. Ganhar uma competição destas, eliminar o Benfica, eliminar o FC Porto, provavelmente os melhores de sempre… Parabéns aos meus atletas, que foram além das forças que tinham, demos tudo o que tínhamos dentro de campo. Quero agradecer aos adeptos que cá estão e mais uma vez aos meus atletas, que hoje foram formidáveis”.

“O jogo foi duro e exigiu de resiliência. Estivemos a perder por 5 golos, conseguimos estar dentro do jogo e lutámos até ao fim. Dois prolongamentos, não me lembro de uma final assim… Os meus atletas já mereciam isto, fizeram uma época fantástica, mas se não fosse coroada com um título era só mais uma época. Quero dar-lhes os parabéns, na minha cabeça estão eles e mais ninguém, um beijinho à minha família”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: