Gostou do Artigo ? |
À margem da conferência de imprensa conjunta com a Betano para assinalar a parceria com o FC Porto, Pinto da Costa respondeu a algumas questões sobre o mercado.
Fiel ao seu estilo irónico, Pinto da Costa brincou com a alegada saída de Conceição para o PSG, assim como as propaladas saídas de Diogo Costa, Taremi e Toni Martínez.
No entanto, num tom mais sério, o presidente do FC Porto revelou informação que vai preocupar os portistas: já houve proposta concreta por Vitinha, que foi rejeitada, mas a cláusula de rescisão está ao virar da esquina…
PSG interessado em Sérgio Conceição? “Segundo me dizem os meus amigos, acho que o Sérgio Conceição já está lá há muito tempo [Paris], ontem recebi um telefonema dele e pelo vento dava-me ideia que ele estava a falar da Torre Eiffel.”
Mercado do FC Porto: “Mais preocupado com saídas tenho de estar com as entradas, porque pelo que tenho lido o FC Porto já não tem equipa, o Diogo Costa está no Barcelona, o Taremi está no Fenerbahçe, o Vitinha em Inglaterra. Quando o novo treinador vier, se se confirmar que o Sérgio vai para o PSG, segundo o Correio da Manhã, temos de estudar as entradas. Quanto a saídas, desde que o clube bata a cláusula de rescisão, não podemos impedir que eles saiam, já tivemos propostas por alguns jogadores, altas, mas como não chegaram às cláusulas de rescisão, não aceitamos.”
Mais a sério, sobre os 3 jogadores e, sobretudo, sobre Vitinha, Pinto da Costa disse:
“Mercado? A mim não me cria preocupação nenhuma. A única coisa que posso prometer é que não há nenhum contacto de nenhum clube em relação ao Diogo Costa até hoje, nem ao Taremi e ao Toni Martínez. Houve uma oferta concreta, de um valor considerável, pelo Vitinha que nós não aceitámos e remetemos para a cláusula de rescisão, que é a única maneira de nos levar o jogador”.
Gostou do Artigo ? |