Gostou do Artigo ? |
O FC Porto deu um verdadeiro murro na mesa ao defender, com unhas e dentes, o seu treinador Sérgio Conceição.
Apesar de ninguém ter falado publicamente à comunicação social, o FC Porto, através da sua conta oficial no Twitter e também através da newsletter “Dragões Diário”, reagiu duramente à expulsão e lembrou tudo o que Sérgio fez e faz pelos Dragões e futebol português.
Dragões Diário
“Um dos protagonistas de mais um episódio insólito em que por vezes o futebol português é fértil: foi expulso por ter pontapeado uma bola que se encontrava fora do campo”.
“O outro protagonista foi Hélder Malheiro, que não viu uma falta que constituiu um atentado à integridade física de Grujic – nada de novo quando arbitra jogos do FC Porto”, pode ler-se.
Os dragões criticam o cartão vermelho mostrado ao técnico azul e branco e reforça que a forma como este é tratado por alguns árbitros, “além de ser discriminatória face ao que acontece com outras figuras do futebol, não tem em conta um percurso brilhante como jogador e treinador, que inclui a conquista de diversos títulos, vários recordes históricos e a representação ao mais alto nível da seleção de Portugal”.
-Treinador mais titulado da história do FC Porto, a par de Artur Jorge (8):
3 Campeonatos,
2 Taças de Portugal
3 SupertaçasTricampeão português como jogador e treinador
Três vezes melhor Treinador da Liga
Campeão italiano e duplo vencedor da Taça de Itália
— FC Porto (@FCPorto) November 9, 2022
Dois recordes de pontos na Liga Portuguesa (91 e 88)
É esta folha de serviços impecável que não perdoam ao Sérgio Conceição. Mais respeito, mais seriedade, menos folclore.
— FC Porto (@FCPorto) November 9, 2022
Gostou do Artigo ? |