Gostou do Artigo ? |
Quanto tudo se parecia conjugar para o seu regresso, eis que o mago argelino está mais perto do… Al-Nassr, equipa atualmente liderada por Rui Vitória, ex-treinador do Benfica.
Já era complicado tirar Brahimi do Al-Rayyan, do Catar, para fazer regressar o argelino ao FC Porto, porém este cenário conheceu novos desenvolvimentos e ainda se agravou…
A liga do Catar pode ter pouca expressão na Europa, no entanto, o mercado do Médio Oriente está bastante atento às estrelas que evoluem naquele campeonato. A presença de Brahimi não tem passado despercebida, nem os excelentes desempenhos do argelino, sendo o terceiro melhor marcador da prova – evidenciando uma categórica afirmação naqueles recônditos palcos – deixaram indiferente o técnico português Rui Vitória, que trabalha no vizinho Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Os responsáveis do emblema saudita estão disponíveis a acenar com muitos milhões ao Al-Rayyan para libertar Brahimi de um compromisso válido até junho de 2023, no entanto o emblema do Catar está irredutível e pretende segurar o valioso futebolista nas suas fileiras, uma das principais figuras da equipa e até da própria competição.
Além disso, e por muito que os antigos companheiros lhe enviem mensagens a pretender o regresso ao FC Porto, o emblema de Rui Vitória está nesta luta e seduz o internacional argelino de 30 anos com um reforço substancial no já chorudo ordenado que aufere no Al-Rayyan.
Vem para cá Yacine, esta é a tua casa!
Gostou do Artigo ? |