Gostou do Artigo ? |
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, destaca preocupações sobre as transmissões dos jogos de futebol do SL Benfica, alegando manipulação e falta de claridade nas repetições dos lances duvidosos, como o golo marcado contra o Casa Pia.
O diretor de comunicação dos dragões, afirma que essas práticas acontecem repetidamente nas transmissões dos jogos em casa do Benfica e critica o silêncio de outros envolvidos na indústria do futebol, insinuando que há uma falta de coragem para denunciar tais situações.
Além disso, ele questiona a exatidão das linhas de fora de jogo em jogos do Sporting e sugere que os erros podem minar a credibilidade da arbitragem.
Sobre o golo do slb frente ao Casa Pia, Francisco disse o seguinte: “Pouco me interessa se foi legal ou não, o que interessa é uma coisa que há anos se repete: as transmissões dos jogos do Benfica em casa são permanentemente manipuladas para transmitir uma ideia falsa. Este lance do golo é exemplo disso. O lance começa com uma eventual falta e todas as repetições da BTV não foram esclarecedoras, isso é manipular a transmissão. Isto acontece em todas as transmissões dos jogos em casa do Benfica. O que se fez em Portugal, na FPF, na Liga, para impedir isto?”
Gostou do Artigo ? |