Futebol

André Villas-Boas responde às agressões e cancelamento da AG do FC Porto: “Não me calo perante a violência. Vou lutar pelo que acredito!”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

André Villas-Boas reage às agressões e cancelamento da Assembleia Geral do FC Porto

O possível candidato do FC Porto, André Villas-Boas, manifestou a sua indignação perante as agressões e o cancelamento da Assembleia Geral dos dragões. Num comunicado nas redes sociais, Villas-Boas expressou a sua repulsa pelo sucedido e apelou à presença dos sócios num novo encontro marcado para o dia 20 de novembro.

Com um tom de desagrado evidente, André Villas-Boas descreveu a suspensão da Assembleia Geral Extraordinária como “um dos dias mais negros da história do FC Porto”. O antigo treinador do clube demonstrou falta de escrúpulos e respeito pelos associados, classificando o episódio como vergonhoso e inadmissível.

Villas-Boas deixou transparecer a sua preocupação com os valores e princípios do FC Porto, reforçando a importância de a instituição se encontrar e preservar os seus pilares fundamentais. O candidato potencial agradeceu ainda a presença dos sócios no dia 20 de novembro, demonstrando confiança na força e resiliência dos adeptos para superar esta situação delicada.

Através da sua conta oficial no Facebook, André Villas-Boas partilhou o seu desagrado e preocupação com os acontecimentos recentes no clube, mantendo-se firme na defesa dos interesses e dos valores do FC Porto. O comunicado foi acompanhado por um post no Facebook que ilustra a sua posição perante a situação atual.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: