Futebol

Mulher de Villas-Boas fala após tentativas de intimidação na corrida à presidência do FC Porto

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

André Villas-Boas, o famoso treinador de futebol que recentemente assumiu o comando do FC Porto, tem estado envolvido em polêmicas e situações desagradáveis. Depois de manifestar o desejo de assumir a posição de Pinto da Costa, presidente do clube, tem-se deparado com ameaças e atos de vandalismo à sua residência, onde vive com a sua família.

A sua esposa, Joana Villas-Boas, tem sido uma fonte de apoio incondicional nesta fase conturbada. Em declarações à ‘Nova Gente’, Joana demonstrou todo o seu apoio ao marido: “Não queria falar muito sobre o tema futebol e aquilo que temos visto, mas quero dizer que encaramos tudo isto de uma forma muito natural e com o apoio total ao André. Todos os passos e caminhos profissionais dele são acarinhados por mim e pela família. Ele sabe que nos tem como retaguarda e sempre prontos a apoiá-lo em tudo o que faz.”

Esta demonstração de união familiar é ainda mais forte considerando os recentes acontecimentos. A residência do casal sofreu atos de vandalismo com palavras ofensivas escritas num muro próximo. Além disso, o segurança de Villas-Boas, de 64 anos, foi agredido, necessitando de tratamento hospitalar.

O treinador emitiu um comunicado condenando estes atos de vandalismo e violência, garantindo que, apesar de ter saído sozinho de casa, a sua família ficou resguardada desta polémica.

Apesar de toda a exposição mediática, a vida de Joana e André Villas-Boas é caracterizada pela discrição.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: