Gostou do Artigo ? |
Sérgio Conceição falou com a imprensa após a vitória do FC Porto sobre o Casa Pia por 3-1 e fez questão de esclarecer o motivo pelo qual organizou um treino duplo depois da derrota para o Estoril.
A conferência de imprensa ocorreu após a vitória do FC Porto sobre o Casa Pia por 3-1 e foi Paulo Jorge Duarte, da CMTV, quem fez a pergunta que não agradou ao treinador dos dragões.
Sobre o treino duplo, o treinador explicou: “Quer saber como foi o dia? Não? Então não conto. Não foi castigo, foi uma dupla sessão porque tínhamos um jogo para dissecar e perceber o que correu mal e outro para preparar. O espaço é muito curto entre jogos, por isso de manhã fizemos um treino para equilibrar cargas dos jogadores menos utilizados e de tarde foi vídeo. Mas podemos fazer isso, ou há alguma proibição de castigo? Isso libertou-me a sexta-feira para preparar sessões de treino”.
Questionado sobre a reação à eliminação do FC Porto da Taça da Liga, Sérgio Conceição respondeu: “Isso deduzem vocês [comunicação social]”.
Sobre a decisão de organizar um treino duplo depois da derrota para o Estoril, o treinador afirmou: “Mas o que é que eu fiz? Eu fiz o que os treinadores fazem, que é treinar e depois almoçar e analisar o jogo do Estoril em vídeo, nem seguimos para o campo. Agora não posso marcar dois treinos porque podem pensar no que posso fazer, porque me conhecem? Isso não existe. Depois de uma situação negativa, em que saímos da Taça da Liga, há situações que temos de trabalhar e isso não é só no campo. Pela falta de tempo, há o trabalho tático e de vídeo, que foi o que fizemos.”
A atitude de Paulo Jorge Duarte durante a conferência de imprensa não passou despercebida a Sérgio Conceição, que não escondeu o desagrado com o comportamento do repórter.
Gostou do Artigo ? |