Gostou do Artigo ? |
O Correio da Manhã trouxe à tona mais detalhes sobre os motivos que levaram Sérgio Conceição a relegar David Carmo para a equipa B do FC Porto. Ao que parece, uma discussão com Pepe foi um dos motivos principais para esta decisão.
Segundo a publicação, o treinador promoveu uma palestra com os jogadores para analisar o que falhou na derrota contra o Sporting. Durante essa reunião, Pepe fez uma autocrítica, exigindo mais da equipa, mas sem desculpar-se pela sua expulsão.
No entanto, David Carmo discordou da opinião dos restantes jogadores e envolveu-se numa discussão com Pepe. Chegou mesmo a questionar as opções de Conceição para a defesa, o que irritou o experiente defesa, que o apelidou de “mal agradecido”.
O diário desportivo Record acrescenta que David Carmo sentiu-se injustiçado e acusou a equipa técnica de tratamento diferenciado e de não se sentir acarinhado pelo grupo.
Esta atitude do jovem de 24 anos é vista como uma tentativa de forçar a sua saída em janeiro, e a SAD está aberta a um empréstimo.
Gostou do Artigo ? |