Futebol

Pinto da Costa recusa resposta a Villas-Boas: «Não quero contribuir para a divisão»

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Pinto da Costa falou aos jornalistas durante a visita a Amares, onde inaugurou a Casa do FC Porto local, esteve nos Paços do Concelho e almoça com algumas dezenas de portistas. O presidente dos dragões aflorou alguns temas da atualidade, recusou-se a comentar as críticas de André Villas-Boas e mostrou-se otimista para o duelo com o Arsenal da Champions.

Críticas de André Villas-Boas: «Estou aqui como presidente do FC Porto e como presidente do FC Porto não tenho que responder a críticas. Creio que a SAD já o fez. Eu não vou fazer. Sou presidente do FC Porto. Quero união entre todos os portistas e não vou ser eu que vou contribuir para que se estabeleça uma desunião. Estou aqui de alma e coração com os portistas de Amares como estou em toda a parte. E o que me interessa é que a massa associativa esteja unida e não quero contribuir para qualquer divisão»

Justeza das críticas: «Não quero comentar porque não quero contribuir para a divisão. Tenho muito que fazer. É com todo o gosto. Cheguei ontem de Portimão, segunda-feira irei para Londres, mas nunca deixo de aproveitar estas oportunidades porque sei o quanto as pessoas gostam do FC Porto e apreciam a minha presença. Agora, repito, não vou contribuir, de maneira nenhuma, para a divisão da massa associativa»

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto