Gostou do Artigo ? |
São cada vez mais as notícias que apontam Taremi como reforço do FC Porto.
Primeiro foi o pai a dizer que o destino ia ser os dragões, depois um amigo pessoal a confirmar que Taremi ia reforçar os azuis e brancos. Todos falam, mas o que é certo é que o iraniano ainda está na terra natal.
Hoje, o jornal OJOGO, noticia que o negócio até se fará por menos que os 6M€ (com jogadores incluídos) veiculados (não sei se será verdade, pois António Campos, sempre disse que Taremi era o seu maior ativo, e se Nuno Santos foi por 4/4,5M€+2 jogadores (Não há numeros oficiais), não sei se Taremi sairá por um valor global inferior. Veremos…
O mesmo jornal indica que Taremi vai viajar domingo – supostamente fará testes COVID-19 por conta própria na sexta-feira – e deve assinar no inicio da próxima semana. Mas aqui surge uma dúvida que assola o mercado dos dragões: Então o FC Porto afinal pode comprar antes de vender? Se não, quem vai vender, para contratar Taremi? Tudo está ainda muito indefinido e não há grandes rumores de mercado no que toca a saídas significativas. Não quero dizer que não haja até já negócios fechados (Deus queira que sim, para além de entrar dinheiro no clube, era sinal que éramos um clube “à porto da antiga” e que tínhamos o clube blindado a fugas de informação), mas não há qualquer informação nos media, ou em fóruns/blogs dos dragões que indicie que alguma transferência no que toca a saídas possa estar mais avançada.
Veremos o que acontece na próxima semana, mas a época já está em andamento e quanto mais cedo Taremi for integrado melhor. Tenho muita fé no iraniano, e acho que vai surpreender os mais céticos.
FORÇA MEHDI!
Gostou do Artigo ? |