Gostou do Artigo ? |
Wendell está «muito grato» pela «ajuda» que Sérgio Conceição lhe deu nas últimas três temporadas e deseja agora ao treinador que «seja feliz» na etapa que se segue ao FC Porto.
«Na seleção há dois colegas de equipa do FC Porto [Pepê e Evanilson] e estamos um pouco tristes. O Sérgio é um treinador que nos tem ajudado diariamente a sermos melhores jogadores e que tem tirado o melhor de nós. Sentimo-nos tristes por isso, porque ele ajudou-nos a ser melhores jogadores e melhores pessoas. Estou muito grato pela sua ajuda nestas três épocas em que me treinou no FC Porto. Espero que ele se saia bem e seja feliz na sua próxima etapa noutra equipa e que ganhe muitos títulos», afirmou, em entrevista ao diário espanhol As.
Wendell deixou ainda elogios para o colega Pepe, que está de saída do FC Porto, pelo menos enquanto jogador. «Jogar com Pepe motiva todos os jogadores, ele é um exemplo para nós. Ensina-nos a sermos mais profissionais, a cuidarmos de nós próprios…. (…) Vê-se que está bem preparado e, sinceramente, penso que vai continuar a jogar», afirmou.
Gostou do Artigo ? |