Gostou do Artigo ? |
Ricardo Quaresma não tem o coração dividido no que toca ao primeiro jogo oficial do FC Porto, dia 3 de agosto, frente ao Sporting, para a final da Supertaça Cândido de Oliveira. Portista se assume. «Tenho um carinho muito grande pelo Sporting. Já o disse, foi lá que eu cresci, foi lá que me abriram as portas. Mas o FC Porto é o FC Porto. E nunca escondo isso, nunca vou esconder. Tenho uma paixão muito grande pelo Sporting, mas tenho um amor muito grande pelo FC Porto», disse, à margem do jantar de homenagem organizado pelo Grupo Puro Portista.
Villas-Boas recordou num vídeo gravado para o evento o momento em que conheceu Quaresma: cruzaram-se no Inter de Milão, quando o agora líder portista era observador dos italianos. «Foi nessa altura que tive o prazer de conhecer o André. E lá está, quando falávamos de futebol e falávamos do FC Porto, via-se o olhar do André a paixão que ele tinha pela cidade e pelo clube», lembra.
«Fico feliz por ver o André como presidente do meu clube. Desejo-lhe a maior sorte do mundo, o maior sucesso, porque o sucesso dele é o nosso sucesso. E ele sabe que tudo o que precisar de mim, cá estarei para o ajudar. Sei que ele também. Não me vai ligar porque tem pessoas competentes ao lado dele para levantar outra vez o FC Porto. E não lhe digo isto à espera que ele me dê um trabalho. Estou muito bem como estou, mas fico feliz. Fico feliz porque é uma pessoa que merece, uma pessoa que sofre pelo FC Porto. E além disso é uma pessoa competente. Precisávamos de alguém que levasse novamente o nosso clube onde sempre esteve. Estar a lutar por títulos e ganhá-los», sublinhou.
Gostou do Artigo ? |