Gostou do Artigo ? |
O presidente do Cruz Azul, Víctor Velázquez, deixou claro que Martín Anselmi não poderá assumir o cargo de treinador do FC Porto até que o clube português pague a cláusula de rescisão, de acordo com a sua visão. Em declarações à ESPN, Velázquez contou que, na segunda-feira à noite, soube das intenções de Anselmi em se transferir para o FC Porto e que a resposta do Cruz Azul foi clara: a cláusula de rescisão no valor de 5 milhões de dólares deveria ser paga integralmente, algo que, segundo ele, ainda não aconteceu.
Velázquez revelou que o clube está a avançar com uma ação judicial contra o FC Porto, uma vez que considera que as propostas feitas pelo clube português são inadequadas e não cumprem os interesses do Cruz Azul. “Enquanto não pagarem os 5 milhões de dólares, não podem levar o Anselmi”, afirmou.
O presidente também se mostrou desiludido com a postura de Anselmi nas negociações, lamentando que o treinador tenha optado por sair sem esperar por uma negociação mais equilibrada. Por último, Velázquez destacou a importância do Cruz Azul, afirmando que o projeto do clube é mais importante que qualquer nome, e desejou sucesso a Anselmi no futuro.
Gostou do Artigo ? |