Futebol

Nakajima parte ATRÁS da concorrência

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Shoya Nakajima voltou aos treinos no FC Porto na segunda semana de trabalhos da pré-época, depois do perdão de Conceição e do grupo de trabalho.

Mas se o japonês já partia atrás por tudo o que envolveu o seu caso e por ter chegado uma semana mais tarde..agora é que parte definitivamente atrás. Porquê?

Porque está a semanas a treinar à parte dos colegas e só participou num jogo amigável. Ontem avançou para treino integrado condicionado, mas é uma carta fora do baralho para o jogo inaugural do campeonato. E porque está tão “perro”? Porque todo este tempo a treinar sozinho fez com que os seus níveis físicos descessem (ainda) mais, e aos primeiros treinos “a sério” o corpo ressentiu-se, estando a fazer gestão de esforço há cerca de 2/3 semanas. Deixo abaixo algumas questões sobre o nipónico, que me preocupam a mim e a (quase) todos os portistas.

Será que vamos voltar a ver a magia que Nakajima mostrou ao serviço do Portimonense (ou em alguns jogos do ano passado)? Será que vai vir mais “robusto” e preparado para o choque? Será que vem com maior compromisso coletivo e de sacrifício? São tudo perguntas e dúvidas que pairam no ar e que ninguém saberá responder!

O futuro de Nakajima depende dele, porque qualidade o japonês tem de sobra…

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

 

Deixe o seu comentário: