Gostou do Artigo ? |
As últimas horas de mercado estão a ser loucas para o FC Porto.,
OJOGO fala hoje, na edição impressa, que o negócio tinha caído. No entanto, isso não é 100% verdade..
Ao que conseguimos apurar, o negócio nunca caiu, simplesmente não era prioridade. O FC Porto tentou tudooooo para contratar Pepê, grande objetivo dos dragões, e principalmente de Sérgio Conceição. Mas, com a confirmação do presidente do Grémio que Pepê não vinha, os azuis e brancos partiram logo para a segunda opção. E a segunda opção … não era Lemar. Felipe Anderson é um jogador que Conceição considerava não enquadrar no que queria em termos de trabalho de equipa, mas a quem sempre reconheceu enorme capacidade técnica.
Falhada a derradeira tentativa por Pepê, o Porto avançou por Felipe Anderson e vai mesmo fechar o jogador. A menos que aconteça algo de última hora, que não é de todo expectável, o jogador vai mesmo assinar pelo FC Porto. Os dragões tentaram incluir opção de compra, mas, segundo apuramos, o negócio far-se-á sem opção de compra, com empréstimo de um ano, com clubes a dividir o salário.
Está assim encontrado o extremo que Conceição tanto queria e deve ser oficializado a qualquer momento, segundo notícias vindas de Inglaterra. Repito: Só algo de extraordinário fará Felipe Anderson NÃO jogar de dragão ao peito!
Gostou do Artigo ? |