Gostou do Artigo ? |
O avançado iraniano Taremi, indiscutível na sua seleção, pediu escusa ao selecionador asiático para poder ambientar-se o mais rápido possível ao FC Porto e às ideias de Sérgio Conceição.
Taremi sentiu sair um peso grande das costas com o 1º golo (até pela forma efusiva como festejou) e acredita que o mais difícil já passou. O iraniano não quer deixar fugir a oportunidade de trabalhar estes 15 dias com Sérgio Conceição e conhecer melhor o que o técnico quer do seu jogo, sob pena de perder o comboio para outros avançados do plantel, como Toni Martínez, que vai ficar no Olival. Marega já tem lugar assegurado, fruto da rentabilidade e estatuto e Evanilson está na seleção olímpica do Brasil.
Conceição pensa voltar ao 4-4-2 e Taremi pode ter mais oportunidades no FC Porto muito em breve, Foi isso que pensou o iraniano ao pedir para não ir à seleção, algo que o selecionador, mesmo triste, acabou por conceder, por compreender perfeitamente a situação de Taremi e porque Mehdi Taremi sempre foi um exemplo.
Vem aí jogo com o Fabril para a Taça e Taremi deve ser titular, algo que poderia não acontecer caso fosse para a sua seleção e chegasse em cima do jogo.
Grande atitude de Taremi!
ARTIGOS RELACIONADOS
Gostou do Artigo ? |