Gostou do Artigo ? |
O treinador do FC Porto e é um homem de emoções fortes e era alguém muito ligado ao Sr. Reinaldo Teles. Confrontado com a forma como viveu o cortejo, Conceição estendeu o sentimento a toda a família azul e branca:
“É um momento forte e emocionante para nós, família portista. Penso que já transmiti, no último jogo, o meu sentimento pelo senhor Reinaldo. Esse sentimento é comum a todas as pessoas, não só do FC Porto. É uma tristeza e uma desilusão profunda para nós, e isso é bem visível naquilo que foi a presença das pessoas e na forma como estão a viver este momento”.
Segundo Conceição, muitos jogadores, nomeadamente Pepe, um dos mais antigos, também sentiram muito a perda de figura tão icónica para o universo azul e branco:
“As emoções estão sempre ligadas à nossa vida e o futebol faz parte da vida. É normal que assim aconteça, existem jogadores que estão aqui há algum tempo e conhecia bem o senhor Reinaldo. Outros nem tanto, mas eu penso que, por esse ambiente e essa atmosfera que existe, eles compreendem a grandeza da pessoa em questão. Nós, treinadores e equipa técnica, tentamos motivar os jogadores da melhor forma não só nestas alturas, mas todos os dias. Acho que isso é bem visível nas nossas equipas, pela forma determinada, ambiciosa, muito determinada e focada como os jogadores se apresentam. É um aspeto importante em todas as situações, no futebol em particular.”
Gostou do Artigo ? |