Não é “À PROCURA DE NEMO”, mas sim à procura de (mais uma) final!
O FC Porto entra hoje em campo pelas 21h15, para tentar assegurar mais uma final e defender o ceptro que conquistou, com inteira justiça, o ano passado.
Depois uma vergonhosa arbitragem na primeira mão das meias finais (1-1 em Braga), os dragões tentarão agora eliminar este “irritante” adversário.
Com Sérgio Oliveira e Pepe em dúvida e com 3 jogos no espaço de uma semana, eu optaria por não utilizar de início Sérgio Oliveira. Pepe, a menos que esteja mesmo em clara inferioridade física, lançava a jogo.
Este seria o meu 11. Qual era o teu? A ideia desta rúbrica é escolher aquele que seria o nosso 11, e não o onze previsível (todos sabemos que em princípio jogam esses 2 a titular e que Marega é titular).
Sobre o 11 acima, esclarecer apenas que lanço Sarr em campo, pois Zaidu está numa má fase, e porque assim Díaz ficava com menos obrigações defensivas e mais solto para criar perigo e estar fresco psicologicamente para ter clarividência no momento da decisão. Depois lançava Grujic para descansar Sérgio Oliveira e reforçar o meio campo e Otávio, pela mesma razão, reforço do meio campo, contributo decisivo no equilíbrio da equipa. Marega ia para o banco.