O FC Porto acaba de ser novamente multado. E o motivo é…surreal.
Em protesto com a VERGONHOSA pergunta que fizeram a Taremi, Sérgio Conceição não marcou presença na obrigatória flash interview. Como consequência, o FC Porto foi multado.
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol multou o FC Porto em 10200€ pelo facto de Sérgio Conceição não ter comparecido à flash interview que se seguiu ao jogo com o Estoril. O técnico também vai ter de pagar uma multa, no valor de 612€, pela mesma razão.
No entanto, o próprio mapa de castigos refere a razão dessa ausência, a pergunta a Taremi.
Luís Gonçalves explicou aos delegados da Liga que Sérgio Conceição não iria falar devido a “perguntas feitas a Taremi” na entrevista rápida da Sport TV.
Segundo o CD da FPF, em causa das 2 multas está o “incumprimento de deveres relativos à realização das entrevistas regulamentares. O treinador do FC Porto, Sérgio Conceiçao, não compareceu ao momento de flash-interview. Reportou nos o delegado do FC Porto, Eng.º Luís Gonçalves, que a motivação para tal foram as perguntas feitas ao jogador Taremi durante a super-flash.”
Referir apenas que o Estoril também foi multado, por insultos dos adeptos a Taremi e, quando comparado com o valor da multa, esta aplicada ao FC Porto e a Sérgio Conceição é ainda mais RIDÍCULA!
Estoril Praia multado em 204 euros por insultos a Taremi!
Sérgio Conceição não aparece na flash em protesto com a falta de respeito de um jornalista a Taremi , 10 mil e duzentos euros!
td certo 👍
— FODA-SE (@FODA___SEEE) September 21, 2022