As palavras são do treinador do ano LIGA NOS, Sérgio Conceição.
No evento que coroou Tecatito como melhor jogador da última LIGA NOS, e que colocou 5 jogadores da nossa equipa (mais Taremi, que está cada vez mais perto de assinar), também houve lugar ao prémio de melhor treinador, e esse coube ao nosso técnico.
Em nota de agradecimento, o técnico destacou palavras de … Gianluca Vialli, antigo avançado e internacional italiano:
“Foi difícil para toda a gente, por tudo aquilo que aconteceu nos últimos tempos. O futebol faz parte da sociedade. Gianluca Vialli, que teve um problema oncológico, disse um dia que a vida é feita por 10% do que nos acontece e 90% do que fazemos com ela. É isso que fazemos diariamente aqui e é desta maneira que a sociedade pode fazer para superar esta fase”.
Conceição também abordou a pré-época azul e branca: ” Os trabalhos estão a correr de forma positiva, partindo do princípio que todos os jogadores do grupo, à exceção de dois, já conhecem a forma como trabalhamos. O que me deixa bastante orgulhoso é que entrámos aqui e desde o primeiro dia não se falou mais sobre aquilo que já conquistámos. Vejo um grupo com muita ambição e fome de títulos. Quando assim é, torna-se mais fácil trabalhar”
Confrontado com o facto de este prémio e o ser campeão poder motivar mais o FC Porto para a próxima época, Conceição lembrou o orgulho e amor que sente ao treinar o FC Porto:
“Nada me motiva mais do que chegar às 8 da manhã para trabalhar neste clube. Não preciso de motivações extra. Vamos para uma nova época com a ambição de conquistar todas as provas em que entramos“.
PARABÉNS SÉRGIO!
A ti, só te podemos pedir, que continues a demonstrar a mesma garra, orgulho, dedicação e amor por este ENORME clube! Que continues a defender intransigentemente este clube ÚNICO NO MUNDO!
Ah, e que sejas um bocadinho menos teimoso ahahahha 😛 !!
ÉS UM DE NÓS!
ORGULHO!!
SOMOS PORTO!!!