Portistas Oficial

Abel e Hulk em POLÉMICA no Brasil

O Palmeiras, de Abel Ferreira, recebeu e empatou contra o Atlético Mineiro, de Hulk, figura histórica do FC Porto.

No final do jogo, o anterior treinador do Braga, queixou-se da arbitragem e falou mesmo em perseguição… comparando-se com Hulk, dizendo que o brasileiro “mandou no jogo”

Ora, o avançado brasileiro, confrontado com as declarações, não ficou ao lado da POLÉMICA e, ainda que com respeito – tal como Abel – respondeu ao português

Fico danado porque tomei amarelo quando só falei que era falta, e ele veio com aquela arrogância toda. Não falei nada. Tenho o máximo respeito ao Hulk e ele xingou de cima abaixo o fiscal de linha e ele [Wilton Pereira Sampaio] não teve coragem de dar o amarelo. Isto vai dar página, eu sei, mas sinto-me perseguido pelos árbitros brasileiros. Especificamente por esse senhor, que faz o melhor que sabe e pode”.

“Hoje senti intencionalidade na ação dele. Não quero que nos ajude, mas não quero que nos prejudique. Não gostei da forma como me deu amarelo, foi intencional. O amarelo era para o atleta que fez a falta. E a seguir, nas barbas de todo mundo, os jogadores criticam o árbitro assistente e ninguém vê? Se o meu amarelo foi justo contra o Juventude, este foi por prepotência e arrogância do árbitro. Estou fulo, mas peço que não falem mais disto, por favor”.

Hulk respondeu…

Se eu tivesse mandado no jogo, teria pelo menos umas seis faltas no Ademir. É o ponto de vista dele, é um treinador que merece muito respeito pelo o que vem construindo com o time do Palmeiras, é um cara vencedor e respeito muito o trabalho dele”, disse.

 

“Mas, hoje, eu falei pro árbitro: ‘professor, você é um árbitro experiente, da Fifa. Tiveram, no mínimo, umas cinco ou seis faltas no Ademir, falta técnica em que o jogador chega por saber que o Ademir não tem muita força física e joga o corpo pra fazer a falta, mas acaba seguindo. É decisão do árbitro, acho que ele esteve bem hoje. Foram algumas faltas que deixaram de ser marcadas, mas são situações de jogo. Mas se eu estivesse apitando o jogo, teria marcado mais faltas pra gente”.

Vê aqui as palavras de Abel (até aos 2:50)

https://youtu.be/GSUqxUiYTjE

Deixe o seu comentário:
Exit mobile version