Gostou do Artigo ? |
A frase é de Hildeberto Pereira e vai de encontro ao que Sérgio Conceição e Pinto da Costa acham do atual estado do brasileiro: Hulk tem-se cuidado sempre muito bem ao longo da carreira e os 34 anos não lhe fizeram perder o poder de explosão que tanto cá evidenciou.
Hildeberto assinou há poucos meses por um clube da segunda divisão da China, proveniente do Vitória de Setúbal, mas com apenas 3 meses de estadia em território chines já conseguiu perceber o impacto que Hulk teve nos chineses e o exemplo que é para os jogadores lá residentes:
“Tenho jogadores da minha equipa que quando vão ao ginásio querem ser como o Hulk, porque ele é muito forte. Se sair da China, os adeptos da sua equipa e os fãs do futebol vão ficar muito tristes porque o Hulk é um ídolo para quase todos aqui”.
Sobre as características do jogador, Hildeberto conheceu o Hulk do FC Porto e compara com o Hulk de agora e … até encontra melhorias:
“Está até mais potente do que quando estava no FC Porto. Se efetivamente regressar é uma mais valia e pode ajudar o plantel do FC Porto”.
A título de curiosidade, informar apenas que Hulk foi titular no jogo de hoje do Shangai, na primeira jornada da fase de grupos da Champions Asiática, frente ao Sidney FC, da Austrália. A equipa liderada por Vitor Pereira venceu por 2-1.
Gostou do Artigo ? |