A notícia caiu como uma BOMBA no universo azul e branco mas, infelizmente (pelo menos para mim), será muito difícil de ser concretizada.
Alex Telles dificilmente jogará de dragão ao peito por várias razões: o Man Utd não quer emprestar o jogador e só aceita saída definitiva, no mínimo por 15M€, valor pelo qual compraram o jogador! Além disso, Telles ainda terá a esperança de ser peça importante no United e de, finalmente, jogar com adeptos em Old Trafford, e sentir o verdadeiro ambiente da Premier League. O Manchester também garantiu ao jogador que conta com ele para a próxima época, tendo inclusive garantido que a sua contratação foi fundamental para o aumento de forma de Luke Shaw, titular dos “red devils” o ano passado.
Depois, do lado do FC Porto, não houve qualquer contacto nesse sentido – apenas Telles revelou a um circulo próximo que via com bons olhos um regresso ao FC Porto e à cidade invicta – e o seu regresso não reúne unanimidade na SAD portista, havendo rumores que o jogador não saiu assim tão a bem do clube e há quem garanta que forçou a saida.
Mas o mercado ainda agora começou e tudo é possível.