André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, mostrou-se, via redes sociais, indignado com um comentário que teve lugar na gala do 31.º aniversário da TVI, que decorreu este domingo, no Casino Estoril.
Antes, já Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos dragões, havia apontado o dedo ao canal televisivo, ilustrando a mensagem com o vídeo onde é possível perceber a declaração que gerou a indignação nas hostes azuis e brancas.
O também candidato à presidência do FC Porto Nuno Lobo também criticou o diretor-geral da TVI, acusando-o de «falta de racionalidade e respeito atroz».
Eis até onde pode chegar a estupidez humana. Centenas de milhar de mortos e o Moniz, que desta vez não fugiu para o Brasil, a tentar fazer graçolas, marimbando-se para o sofrimento causado pela guerra. Triste TVI que é dirigida por gente que só vive para as revistas cor de rosa. pic.twitter.com/MLC2Ne8mAj
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) February 18, 2024
Inqualificável atitude deste pretendente a palhaço🤡, o Sr Eduardo Moniz, na Gala TVI .
Fazer analogias com a guerra da Ucrânia ou Palestina onde todos os dias se perdem vidas humanas com a Assembleia do FC Porto é de uma falta de racionalidade e respeito atroz .
Lamentável. pic.twitter.com/rxTLjwTecR— Nuno Lobo (@NunoLobo4) February 18, 2024