Futebol

André Villas-Boas recebeu ameaças e a PSP e aciona proteção permanente

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Após agressões a um zelador à porta de sua casa e constantes ameaças, o potencial candidato à presidência do FC Porto, André Villas-Boas, tomou medidas drásticas para garantir a sua segurança.

De acordo com o Correio da Manhã, Villas-Boas reforçou a sua segurança, contando agora com o acompanhamento de equipas de dois elementos do Corpo de Segurança Pessoal, serviço solicitado após uma análise de risco efetuada pelo Serviço de Informações de Segurança. As conclusões apontaram para ameaças concretas contra o antigo treinador.

Suspeita-se que as ameaças sejam perpetradas por elementos dos Super Dragões, que se opõem a qualquer tipo de oposição a Pinto da Costa.

Esta situação surge depois da violência que marcou a Assembleia-Geral Extraordinária do passado dia 13 de novembro e do episódio violento junto da sua moradia, onde Villas-Boas e a sua família têm sido alvo de ameaças.

Esta decisão de reforçar a segurança surge num momento em que André Villas-Boas está no centro das atenções devido à possibilidade de se candidatar à presidência do FC Porto, gerando controvérsia e reações violentas por parte de grupos opositores.

Além disso, a possibilidade de André Villas-Boas se candidatar à presidência do FC Porto tem gerado grande agitação entre os adeptos do clube, particularmente entre os Super Dragões, que temem a mudança e o fim do reinado de Pinto da Costa.

Villas-Boas tem sido constantemente vigiado e protegido, de forma a evitar qualquer tipo de ataque ou ameaça à sua integridade física e da sua família.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

 

Deixe o seu comentário: