Aníbal Pinto, advogado e conhecido comentador desportivo afeto ao FC Porto, gozou com o Benfica sobre o alegado caso de fuga de informação do Benfica, devido aos conflitos entre jogadores e treinador.
Na altura, Jesus disse, com todas as letras, que os jornais não inventam notícias, dando claramente a entender que tinha havido fuga de informação. De imediato, o nome de Braz foi colocado como o responsável, mas o diretor geral do Benfica terá dito a Jesus que foi … Vieira quem colocou as notícias cá fora.
““Eu já aqui disse várias vezes que o Benfica era um ninho de gatos mas agora digo que mais parece uma gaiola de periquitos, ninguém se entende. E realmente, a ser verdade esta notícia, o senhor Braz a dizer mal do Luís Filipe Vieira, como diz o povo, é cuspir no prato da sopa”
Amigo e eternamente agradecido a Vieira, Jesus não gostou das insinuações de Braz e ficou indignado, situação que Aníbal Pinto aplaudiu.
“É muito feio e se, realmente, Jorge Jesus ficou indignado porque ainda tem consideração pelo ex-presidente do Benfica (que nunca vai deixar de ex-presidente), nota positiva. Nota positiva também para o Jorge Jesus quando diz, e muito bem, que os jornalistas não inventam notícias”.
“E portanto, as notícias que saíram a por a cabeça de Jorge Jesus a prémio são muito feias, saem do Benfica. Realmente isto é uma gaiola de periquitos, que ninguém se entende, nem quando ganham, nem quando perdem”