Futebol

Anselmi quer vingar goleada sofrida no clássico! “Tenho um grupo com sede de vingança”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Depois da goleada sofrida no Estádio do Dragão frente ao Benfica (1-4), o FC Porto volta a jogar para a Liga e diante do Casa Pia, em Rio Maior. O objetivo de Martin Anselmi é voltar às vitórias e, pelo menos provisoriamente, ao terceiro lugar, que é atualmente do SC Braga.

«Somos profissionais. Evidentemente, perder nunca é bom, mas também gera esse sentimento de vingança, esse sentimento de conquistar. Então vi o grupo com esse sentimento de vingança, com vontade de, este sábado, dar essa imagem que queremos dar», começou por dizer, apontando à conquista dos três pontos.

«No final, o prestígio está sempre em jogo. Não creio muito nisso, há sempre algo para perder e há sempre algo para ganhar, em todas as partidas de futebol. Depois nós controlamos aqui o queremos fazer e queremos os três pontos, queremos ser uma equipa que demonstre que tem essa sede de vingança imediata. É isso que podem esperar de nós no jogo contra o Casa Pia», afirmou, comentando mais o último jogo.

«É difícil contestar essa pergunta, porque, evidentemente, o meu trabalho, o meu e de qualquer treinador, é analisar o porquê de acontecerem as coisas. Obviamente que nós o fizemos, e temos isso claro, mas não quero soar como se me estivesse a justificar. No final, creio que não há explicações válidas. Sabemos o porquê, sabemos o que queremos melhorar e eu até gosto de falar sobre o jogo, mas essas correções foram feitas para dentro. Sabemos o que fizemos de mal e de bem, porque também fizemos coisas bem, mas houve uns erros pontuais não forçados e pagámos muito caro. Treinamos para que isso não volte a acontecer e não te posso dizer o que temos feito bem nos últimos jogos, porque não aconteceram em ações parecidas, mas sim, temos de, nessas ações, já no próximo jogo, não deixá-las acontecer», explicou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: