Futebol

Apesar da azia, somos CAMPEÕES (VÍDEO)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Sérgio Conceição estava naturalmente chateado no fim do jogo frente ao SC Braga, que acabou num 2-1, a favor dos bracarenses.

Contudo, o treinador do FC Porto, considera que a derrota com o SC Braga (1-2) na derradeira jornada da Liga em nada irá influenciar o desempenho da equipa na final da Taça de Portugal, sábado, frente ao Benfica.

«Vínhamos aqui para ganhar, o nosso compromisso é total. O nosso trabalho diário é chegar ao jogo, representar o FC Porto sempre no máximo. Isso viu-se na primeira parte. Houve pormenores que foram determinantes: a lesão do Uribe, a forma como sofremos o primeiro golo no primeiro remate do SC Braga à baliza. O jogo teve algumas incidências que não foram positivas para nós.». Como tal, o foco está já no Benfica.. Jogo muito difícil, mas que o timoneiro azul e branco só admite um resultado: vitória e, portanto, conquista da Taça de Portugal, que já foge há demasiados anos ao museu do FC Porto.

«Vamos arrumar este jogo, já felicitei os jogadores, somos os campeões ,apesar desta azia. Agora o próximo jogo é mais um título para disputar e estamos fortíssimos, como viram hoje na primeira parte. Depois por algumas incidências e por algumas substituições que fiz… não fui feliz. Faz parte, há dias menos bons também para os treinadores», disse em conferência de imprensa. No entanto, o técnico azul e branco também deixou recados para dentro da equipa.

” A estratégia estava bem definida. Com o decorrer do jogo e a força das situações, tive que mudar. Não peço aos jogadores que entram para marcarem golos fantásticos ou jogadas tecnicamente fabulosas. Peço, sim, para que sejam rigorosos naquilo que foi a preparação. Toda a gente está dentro do processo e sabe o que tem a fazer, até os que ficam na bancada. Quando há falta de atitude competitiva, que para mim é essencial a alto nível… Estive mal, fui menos feliz nas alterações que fiz. Depois do jogo, teria optado por outras situações, mas isso faz parte da vida de um treinador.»

Sobre os jogadores que saíram com problemas físicos e se estarão disponíveis para a final da Taça: «Soares saiu com fadiga, não estava a sentir-se bem, e tivemos que o substituir. Penso que não será nada de preocupante, assim como o Luis Diaz. Uribe já é um pouco diferente.»

https://youtu.be/N25OObhKjUc

FOCO NO JOGO DE COIMBRA!

SÓ A VITÓRIA NOS INTERESSA!

VAMOS SER PORTO!💙💪

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: