ÚLTIMA HORA
Assim é (quase) impossivel!
Acabou há minutos o jogo entre o FC Porto B e o Estoril, com o empate a 2 bolas. Ainda assim, o FC Porto merecia ter saído com mais pontos do jogo. O Estoril chegou ao intervalo a ganhar por 0-2, por Aziz aos 24′ e pelo tal lance muito POLÉMICO -diria mesmo vergonhoso – que falarei à frente. Na segunda parte, em apenas 5 minutos os jovens dragões reagiram. Primeiro Boateng, após passe açucarado de Fábio Vieira, reduziu aos 57′, e depois N’Diaye, após cruzamento brilhante de Rodrigo Conceição, empatou aos 60′.
Numa altura em que os jovens dragões estão com a corda no pescoço e a jogar sobre brasas (FC Porto ocupa o último lugar na Segunda Liga), ainda têm de lidar com as péssimas arbitragens (para não dizer palavras mais feias), que foram inclusive uma constante ao longo da época.
É incrível a facilidade com que se apita penaltys contra nós! ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL! Ainda por cima, os jovens dragões sofrem esse penalty aos 45+4′
O FC Porto B até tinha oportunidade de sair da linha de água, se ganhasse o jogo ao primeiro classificado da Segunda Liga, mas a forte equipa estorilista, e a habilidosa equipa de arbitragem complicaram muito a tarefa!! Ainda assim, os dragões não se renderam e conseguiram um resultado satisfatório, frente ao líder,!
Há um complot INCRÍVEL para os dragões descerem de divisão e nem o murro na mesa de Pinto da Costa mudou algo! É provavelmente a maior roubalheira da história que me lembro de ver.
Contra este mesmo Estoril, o FC Porto sofreu um dos maiores roubos de sempre na primeira volta. Agora não foi tão ESCANDALOSO, mas igualmente grave!
Infelizmente, ainda não encontrei o penalty Incrível assinalado a favor do Estoril, mas a qualquer momento prometo atualizar a notícia.
O @FCPorto B empata o jogo em 3 minutos. Que cruzamento de @conceicaorodr10 🥵 pic.twitter.com/lhGrKc2sKH
— FC Porto da Depressão 🔥🐲 (@porto_depre) April 18, 2021