Após um empréstimo ao Olympiacos da Grécia, David Carmo está de volta ao FC Porto e procura afirmar-se na equipa azul e branca.
O central que celebrou hoje mais um aniversário, fez um balanço do estágio dos azuis e brancos na Áustria em declarações à FC Porto TV.
“Faço um balanço muito bom. Uma palavra aos capitães que seguram os jovens que chegam da formação. Claro que no nosso clube vão sempre ter espaço e ser sempre bem recebidos na equipa principal. Estamos aqui uns para os outros e a criar um bom espírito de grupo. Sinto-me bem recebido. Estou aqui para ajudar, para o que o clube precisar”, começou por dizer.
“A ideia do mister é não olharmos tanto para o resultado e olharmos para o que temos treinado. O mister é novo, tem umas ideias diferentes e tentamos implementar isso no jogo. Na primeira parte sentiu que não estávamos a conseguir tão bem. Mas na pré-época é bom sentirmos estas dificuldades para quando começar o campeonato, já estarmos preparados para tudo. Na segunda parte conseguimos dar uma resposta à FC Porto”, continuou.
“Senti-me bem. É muito bom estar aqui com eles. Claro que também gostamos de estar com a família, mas eles acabam por ser uma segunda família. Passamos muito tempo juntos, com colegas e equipa técnica. Com toda a gente que envolve o clube. E poder ganhar este jogo no meu aniversário foi um dos melhores presentes que podia ter recebido”, disse ainda.
“Fizemos um treino da manhã mais tranquilo. E nessa altura levei com uns ovinhos e uma farinha. Mas faz parte, é sinal que temos um bom grupo e sem um bom grupo não conseguimos conquistar nada”, concluiu.