HORRÍVEL! HORRÍVEL! HORRÍVEL!
Uma primeira parte péssima podem ter ditado o fim da luta pelo primeiro lugar. Não há como escamotear uma péssima exibição.
Sérgio Conceição também é culpado, pois devia ter mexido na primeira parte, tal foi a VERGONHA se exibições de toda a equipa, mas particularmente João Mário, Leite e Fábio Vieirt. Marega também esteve (tem estado e) MISERÁVEL.
O Boavista chegou ao 0-1 ao minuto 8, perante a passividade de Leite. Mesmo com esse golo na etapa inicial, os dragões não reagiram bem e realizaram uma primeira parte péssima, a pior primeira parte da época, DE LONGE! Ainda antes de acabar a primeira parte, balde de água gelada. Nova má abordagem de toda a equipa e nova passividade de Diogo Leite e 0-2, com golo de Elis.
Na segunda parte, tudo foi diferente. Os três visados ficaram no banco e o FC Porto mudou da água para o vinho. O 1-2 chegou cedo por Taremi e. 2-2 chegou à entrada dos 10 minutos finais por grande penalidade convertida por Sérgio Oliveira.
Aos 86′ Francisco Conceição sofre penalty que entrada do miúdo, que craque, que jogo – mas Sérgio Oliveira foi infeliz e mandou ao poste.
O FC Porto continuou a insistir e aos 89′ Evanilson coloca a bola dentro da baliza. No entanto, fez um inadvertido gesto com a bola e o golo foi anulado… já não conseguiu mais e a única nota positiva do jogo é a estreia de uma nova estrela: Francisco Conceição.
Os golos do jogo ⬇️