Portistas Oficial

“Cheguei ao maior de Portugal” – Discurso à DRAGÃO de Toni!

TONI MARTINEZ foi hoje, finalmente, confirmado como reforço do FC Porto.

O jovem avançado espanhol de 23 anos que brilhou ao serviço do Famalicão já fez o primeiro discurso de dragão ao peito e foi…ambicioso !

Toni falou de várias coisas, começando por explicar o que significa chegar ao FC Porto.

“É uma sensação única vestir esta camisola e é um objetivo cumprido na minha carreira juntar-me ao maior clube de Portugal. Espero devolver a confiança depositada em mim dentro do campo. Estou muito feliz por estar aqui.”

O avançado espanhol mostrou um grande conhecimento dos dragões, falando em referências que por cá passaram.

“Toda a gente conhece o FC Porto, um clube pelo qual passaram alguns dos melhores jogadores do mundo. Falcao e Jackson Martínez, dois jogadores que são referências para mim, também jogaram na Liga espanhola. Estou muito feliz por fazer parte da história do FC Porto.”

Falando do que pode oferecer à equipa, Toni agradeceu ao Famalicão, falou do salto “enorme” e explicou que se revê na união característica do FC Porto.

Sou um jogador que se adapta bem a qualquer tipo de jogo, mas que principalmente pensa na baliza, em fazer golos e ajudar a equipa o máximo possível. Sou um jogador muito comprometido com a equipa.”

Feliz e preparado para aprender
“Agradeço ao Famalicão por tudo o que fez por mim e por me ter dado a oportunidade de me dar a conhecer no futebol português. Vir para o FC Porto é um passo gigante na minha carreira e agora vou lutar por títulos. Estou numa das melhores equipas do mundo com alguns dos melhores jogadores do mundo. Espero aprender muito aqui.”

“Depois do jogo de ontem, vi toda a gente junta no campo, pois isso acontece quando se ganha e quando se perde. Isso demonstra a união do balneário e vê-se que o clube é como uma família. É uma equipa muito unida e que vai fazer grandes coisas.”

No seu primeiro discurso, explicou o que é jogar contra o FC Porto, dizendo que é melhor estar deste lado da barricada e não encontrar centrais como Pepe e Mbemba. Para ele FC Porto era o único campeão possível.

“Mesmo com a pandemia, que tornou a época diferente, o FC Porto era o claro vencedor do campeonato para mim. O FC Porto tinha uma equipa muito forte e, felizmente, ganhou a Liga e a Taça de Portugal. Os objetivos para esta época são os mesmos.”

“O Pepe é um jogador muito experiente e o Mbemba é um jogador muito rápido. Foram uma dor de cabeça para mim, mas agora vou tê-los do meu lado, que é muito melhor.”

Por fim, Toni falou da experiência que já adquiriu na Europa, embora sendo jovem e deixou um desejo para que o Mar Azul regresse rápido

“Sou um jogador jovem, mas já tenho alguma experiência em algumas ligas. Aprendi coisas muito importantes nessas ligas.”

“Espero que os adeptos estejam connosco no estádio o mais rápido possível. Quando joguei no Dragão pelo Famalicão, pude sentir a grande força que eles dão à equipa.”

BEM VINDO TONI 💙

Deixe o seu comentário:
Exit mobile version